Créditos da imagem: O Jogo
Vamos combinar que o Timão deste ano nem de longe lembra o do ano passado.
A regra tem sido jogar mal.
Pablo, Guilherme Arana e Jô fazem falta, especialmente o último.
Sem falar na queda de rendimento físico e técnico de alguns jogadores fundamentais, como Jadson e Romero.
No entanto, no Paulistão que acaba de conquistar, além de Cássio – inegavelmente decisivo em jogos grandes -, o Corinthians demonstrou que a aura de vencedor que o clube tem ostentado nos últimos anos fez a diferença nos confrontos diretos contra os arquirrivais.
De maneira que parece razoável não duvidar da capacidade dos comandados de Carille, certo?
Hum, nem tanto.
Considerando as deficiências apresentadas durante o campeonato estadual, vejo como bastante improvável a conquista do título do Brasileirão pelo Corinthians.
E não apenas pela ausência de um bom camisa 9, é bom que se diga.
O Corinthians “cheio de química” de 2017 não existe mais.
Carille é ótimo, mas não é mágico.
A conferir.
E segue o jogo.
Era só japonês na fase final, véi…
Tudo decidido nos pênaltis……….. Afe!
Que coisinha feia!
Eu discordo bastante. Para o Brasileiro eu realmente não o aponto como favorito (acho que Grêmio e Palmeiras são os principais candidatos), mas acho que é um time que tem inquestionável perfil para jogos grandes, e que neste ano, em virtude da falta do tal camisa 9, mudou muito de esquema e teve muita instabilidade em função de contusões.
Só que ainda estamos em abril. Acredito que o time do excelente Carille vai se firmar, tem muitas opções no elenco e ainda dizem que vão contratar um 9.
Vejo como tendo tudo para, ao lado do Grêmio, continuar se destacando no futebol brasileiro…
Esse time do CORINTHIANSSS é fraco…Nao é Favorito ah Nada..é time pra 5 ao 10 ..lugar do brasileiro..isso ainda pela Raça e a torcida …kkkkkk
Isso q vamos v ano passado da 4 força a campeão
Nunca subestime o timao campeão de tudo
Precisa de um centroavante é um meio campo mais criativo, devagar chegamos lá
O futebol brasileiro é medonho, nivelado por baixo. Essa é a nossa realidade , as vezes apontamos esse ou aquele elenco mais qualificado , que na prática não da resultado. Temos uma carência de jogadores promissores e a maioria dos times não investem em suas categorias de base com exceção do Santos. Vejo um futebol ridículo , jogadores sem recurso que não conseguem visualizar o que fazer antes da bola chegar. Os melhores se vão e precisam para fazer sua independência financeira , e o que nos resta são atletas sem nenhuma qualidade. O último time que admirei doi o Corinthians de Tite um meio campo de qualidade qua fazia a bola rolar com maestria. Após isso minha nossa só peladeiros , é só levantar a quantidade de passes errados dos times brasileiros. Que falta faz um Tele que priorizava jogadores de talento e treinava a exaustão a qualidade dos passes dos seus times. O que temos pra hoje esse futebol ridículo não só do Brasil mas da América do Sul.
Cassio
fagner
Balbuena
Henrique
Sidcley
Gabriel ou Ralf
Maycon ou Rene jr
Jadson ou sheik
Rodriguinho
clayson
Mateus vital ou mateus matias
Não vejo esse time do Corinthians como favorito aos títulos que disputa, mas o vejo como candidato à surpreender. Os favoritos são Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, com Santos, Galo, Corinthians e Flamengo como candidatos à surpresa.
Vai caga
Tá feio mesmo de ver jogar, só que não para de ganhar, kkkkkkkkkk