Créditos da imagem: DOUG PATRÍCIO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Ponte Preta x Corinthians
A Macaca vem de dois ótimos empates em competições distintas (contra o Palmeiras pelo Brasileirão e contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil) enquanto o Corinthians, apesar da vitória na última rodada com boa atuação de Marlone, enfrenta um período de instabilidade. Empate.
Santos x Figueirense
Santos na Vila? Completo? Dá Peixe.
Cruzeiro x Santa Cruz
Trata-se do tipo de jogo (contra adversários diretos do Z4) que a Raposa de Mano Menezes não deixará mais de pontuar. Vitória dos donos da casa.
Fluminense x Palmeiras
Duelo equilibrado, o Fluminense vive um período ascendente e o líder Palmeiras vem reforçado do artilheiro do campeonato, Gabriel Jesus. Empate.
São Paulo x Coritiba
O Tricolor perdeu para o Juventude em pleno Morumbi (!) no meio da semana pela Copa do Brasil e enfrenta um revigorado (após a ótima vitória na última rodada contra o Santos) Coxa. Empate e crise para Ricardo Gomes administrar.
Grêmio x Atlético Mineiro
O grande jogo da rodada. Penso que, agora reforçado pelas voltas de Walace e Luan (fundamentais no ouro olímpico), o tricolor gaúcho dará o recado de que é sério postulante ao título contra o badalado Galo de Robinho, Fred e Pratto. Vitória gaúcha.
Chapecoense x Flamengo
Animado com as boas estreias de Diego e Damião na grande vitória contra o Grêmio na última rodada, o Flamengo conquistará os três pontos em Chapecó e ganhará corpo na competição.
Vitória x América Mineiro
Contra o pior time do torneio, os comandados de Vágner Mancini farão o dever de casa. Três pontos na conta dos baianos.
Sport x Internacional
Rodada após rodada penso que o Internacional, especialmente agora sob o comando do competente (e vítima de um injustificado preconceito por boa parte da crítica) Celso Roth, conseguirá a sua primeira vitória depois do jejum histórico de 13 partidas sem vencer. Será que acerto desta vez? Vitória dos visitantes.
Atlético Paranaense x Botafogo
O Furacão tem decepcionado nas últimas três rodadas (três derrotas), mas vencerá o Botafogo (que reagiu bem à saída do técnico Ricardo Gomes), que tem menos time do que os últimos rivais enfrentados pela equipe paranaense (Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro).
2* 0 ponte preta kkkkkkkkkkk
1*0 Ponte Preta
3×0 Ponte
3×0 no Galo
Quase não erram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada
Rodada bem interessante! Eu ainda acho que o Inter não vencerá o Sport no Recife. E Grêmio x Atlético é imprevisível demais! Mas eu chuto que empata 😉