Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo
Nas comédias pastelão, um clichê clássico é o protagonista desastrado levar uma pancada na cabeça e, subitamente, transformar-se em superatleta, gênio da física, etc… Mais adiante, quando está prestes a ficar milionário e se casar com a mocinha, toma outra pancada e volta ao normal. Desde os minutos iniciais contra o Bragantino, o São Paulo parece encarnar esse tipo. Tinha virado o melhor time do Brasil de todos os tempos da última semana. Diniz se tornou o revolucionário bem sucedido. Eis que tudo vira torta na cara em duas atuações dignas de Sessão da Tarde – dos bons tempos. Essa galera do barulho estava abafando, mas se meteu numa tremenda confusão. E agora, trapalhões?
Evidentemente, na vida real a boa fase não derivou de um acidente benéfico. Nem houve uma pancadaria no vestiário. Houve azares, mas há fatores bastante lógicos. Incluindo a conta por uma forma de jogar que, fisicamente, exige demais de alguns atletas. Este colunista sempre fala que, para serem campeões, os times precisam se readaptar quando os adversários aprendem a enfrentá-los. É normal que, após finalmente levarem o SPFC a sério (quem levaria antes?), as outras equipes encontrem meios de dificultar o trabalho tricolor. Porém, não apenas como são-paulino, mas comentarista amador neste espaço, receio que as complicações ainda tenham pouco a ver com as soluções adversárias. O cientista louco Fernando Diniz conseguiu dar vida a sua criatura e assustou o povoado. Só que, possivelmente, esta criatura se sustenta em elementos de curta resistência.
Saída com toques curtos faz parte do futebol de hoje. Mas nenhum outro clube a realiza com jogadores do ataque voltando até sua área. Nem Lionel Messi, em seu auge atlético, acumulou as funções dadas a Luciano. Espantoso, pois sim, foi que este tenha demorado para se contundir seriamente. Por sua vez, o jovem Gabriel Sara ainda não se lesionou, mas as pernas pesam o bastante para sofrer do pesadelo dos boleiros: a má fase. O esquema de Diniz produziu tudo o que ele queria, com um repertório que se expandiu em dezembro. Só que a temporada tem muito mais de dois meses. Fosse para um torneio de tiro curto, incluindo uma Copa do Mundo, haveria físico para executá-lo. Não é o caso. Corre-se o alto risco de encarnar um maratonista que se destaca do pelotão de frente, mas se esgota faltando dez quilômetros para a linha de chegada.
Para esta perda de gás, também contribuiu muito outra conta: a falta de elenco. O São Paulo fez gastos astronômicos e alguns deles são jogados pelo ralo a cada rodada – vide as entradas ineptas de Pablo e Hernanes (em triste fim de carreira). Contudo, mesmo o que funciona pesa no orçamento. A despeito dos três gols entregues em dois jogos, Daniel Alves é o principal jogador da estrutura. O que não apaga o fato de que sobrecarrega a folha – isso porque nem foi pago totalmente. Mesmo caso, embora menos salgado, de Juanfran. O espanhol tem colocado os atacantes de lado no bolso, mas ganhando quantias que a nova diretoria não pretende repetir na renovação. Consciência financeira? Não necessariamente. Casares quer o crepuscular Miranda na zaga e, para gestor de futebol, pensa em gastões como Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos.
Não serão semanas nada fáceis no Morumbi. Incluindo, já que mencionei a nova gestão, os prováveis salvadores da Pátria. Está mais que desenhada a manchete “Muricy usa sua experiência para reverter crise!”. Muricy Ramalho é o homem errado num cargo (coordenador) que sempre foi muito mais lindo no papel. Na prática, o novo presidente promove outro rodízio de nomes do passado achando que alterará o futuro. Um ótimo primeiro passo para o que Danilo Mironga chamou de Missão Impossível (ou não): ser pior que Leco. Não subestimem a mediocridade humana. Ainda mais no meio de um filme pastelão.
como santista fanático, adorei o honesto comentário.
Very interesting subject, thanks for putting up.Blog money
UID_51569856###
kerjaan SEO BARU BANGUN
UID_72942561###
Berita Hot! Isa Rachmatarwata Tersangka Kasus Jiwasraya Buntut kerugian negara hingga 16,8 Triliun!
UID_53550706###
Berita terbaru! Isa Rachmatarwata Ditahan Kejagung dalam kasus Jiwasraya. ♂️
UID_57092237###
Berita gembira! Pasokan Gas 3 Kg di Kramat Jati Kembali Normal Siap-siap belanja gas, ya!
UID_72339950###
Heboh! Unjuk Rasa di Polda Jatim Menuduh Jokowi Terlibat Korupsi!
UID_74743238###
Ini dia! ASN BKN Ubah Pola Kerja yang baru dan efisien! .
UID_83344528###
Inilah Pupuk Inovatif Kebun Riset Kujang yang bikin Wamen BUMN bangga!
UID_21891068###
Takjub dengan fenomena serbu gas? Yuk, baca Warung Tatang Diserbu Warga dan temukan faktanya! ️♀️
UID_25978847###
situs terbaik hanya di slot gacor agentotoplay
UID_95859078###
Baru-baru ini, para pemain Mahjong Wins 3 dikejutkan dengan bocoran RTP yang diklaim bisa meningkatkan peluang kemenangan secara signifikan. Banyak yang percaya bahwa informasi ini membantu mereka mendapatkan hasil yang lebih konsisten dalam permainan. Jika Anda ingin tahu lebih lanjut, cek bocoran RTP Mahjong Wins 3 hari ini dan lihat apakah strategi ini benar-benar efektif.
UID_57331425###
Skandal terbaru mengguncang komunitas pecinta game slot setelah seorang admin terkenal, Rachel, dikabarkan tertangkap membocorkan pola kemenangan Gate of Olympus. Banyak yang bertanya-tanya apakah informasi ini benar-benar akurat atau hanya sekadar rumor yang beredar di kalangan pemain. Simak lebih lanjut detailnya dalam artikel admin Rachel tertangkap bocorkan pola Gate of Olympus.
UID_17136916###
Kisah inspiratif datang dari seorang tukang ojek online asal Tangerang yang berhasil membawa pulang hadiah fantastis setelah bermain Mahjong Ways 2. Dengan modal kecil, ia sukses mengubah nasibnya dan meraih kemenangan besar senilai 200 juta rupiah. Penasaran bagaimana caranya? Simak kisah lengkapnya di artikel tukang ojek online menang 200 juta dari Mahjong Ways 2.
UID_87427935###
Cek yuk! ♂️Operasi Keselamatan 2025 Polres Ciamis Siapa tahu bus favoritmu jadi sasaran!