Créditos da imagem: Gazeta Press
Tite avisou em entrevista recente que Bruno Henrique está no seu “radar” e que é um dos nomes cotados para representar o ataque da Seleção Brasileira em 2018, na Copa da Rússia.
Ótima notícia!
Com Neymar e Gabriel Jesus garantidos na lista do comandante, restam duas vagas abertas para o setor ofensivo do time: uma para um atacante mais de lado e outra para a de centroavante.
Para a suplência do nosso grande craque e estrela maior do PSG, Taison (revelado pelo Inter e hoje no Shaktar, da Ucrânia) lidera a preferência de Tite no momento.
Douglas Costa, em baixa, foi perdendo espaço no Bayern de Munique (a ponto de ser negociado com a Juventus, da Itália) e parece não entusiasmar o treinador. Mas continua com chances.
De maneira que provavelmente sejam estes os dois principais rivais de Bruno Henrique na disputa pela tão almejada vaga no grupo que tentará o Hexa para o Brasil no ano que vem.
E embora entenda que o jogador do Santos ainda possua algumas deficiências no seu futebol (não faz tantos gols e por vezes prende um pouco demais a bola) penso ser ele o melhor nome para substituir Neymar em eventual necessidade e explico o porquê.
Vejamos:
I) Bruno Henrique é “imparável” quando parte com a bola nos pés e cria inúmeras chances de gols com a sua força física e capacidade de drible, a ponto de ser um dos maiores assistentes do corrente Brasileirão;
II) Agudo e veloz ao extremo, é o típico jogador que pode alterar o panorama de uma partida;
III) Sujeito de personalidade forte, em pouco tempo tornou-se um dos líderes do elenco do Santos;
IV) O que Bruno Henrique compõe o setor defensivo do Santos (a segunda melhor defesa do campeonato) é uma grandeza. Apenas Romero, no Corinthians, consegue cumprir esse papel defensivo com o mesmo nível de excelência;
V) Bruno Henrique, depois de uma curta passagem pelo Wolfsburg-ALE (que teve como grande momento a sua atuação histórica contra o Real Madrid, quando foi o melhor jogador em campo na vitória de 2×0 de seu time), firmou-se em um clube grande e está crescendo na hora certa, sendo cada vez mais bem aceito entre os torcedores brasileiros, algo que Douglas Costa e principalmente Taison estão longe de um dia conseguirem atingir. E chegar “na ponta dos cascos” em uma Copa do Mundo é algo a ser bastante considerado.
E aí, concordam?
A conferir a decisão de Tite.
E segue o jogo.






CONCORDO, JOGA DEMAIS
ELE E O LUCAS LIMA TÃO DEITANDO NO PEIXE
SEM FALAR NO VANDERLEI, NÉ….. O MELHOR GOLEIRO DO M-U-N-D-O NA ATUALIDADE
Peca um pouco em alguns lances, mas vem fazendo excelentes partidas,crescendo nos jogos difíceis. Mas creio que a convocação dele e do Vanderley vai depender da campanha que o Santos ter nesse restante de ano
É para se pensar…trata-se de um bom jogador
Polliana Jandrey Menino Tayson mando um abraço
Melhor q o tayson certeza kkkk
o richarlison tbm merece
O Marcelo (lateral do Real Madrid) está procurando ele até hoje.
Jogador de primeiro nível, muito bem “achado” e “indicado” por Dorival Júnior.
http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-08-22/taison-tite-selecao-brasileira.html
NADA justifica Taison……….
Não jogou com Tite não tem chance. A hipocrisia vence a meritocracia com o Sr Adenor…
Se não jogou com o Adenor no Corinthians, tecnicamente está fora (salvo aqueles que voam na Europa).
Kkkkk, se colocar todo mundo que vocês querem na seleção vai faltar uniforme. Vamos com calma aí, o cara tem potencial, mas tem que mostrar muitos mais para vestir a amarelinha.
E renato augusto mostra oque? Fernandinho? Em?
Explore the ranked best online casinos of 2025. Compare bonuses, game selections, and trustworthiness of top platforms for secure and rewarding gameplayBonus offer.
Hi Dear, arre you really visiting this site regularly, if so
then you will absolutely get fastidious know-how. https://yv6Bg.mssg.me/
… [Trackback]
[…] Information on that Topic: noangulo.com.br/opiniao-imparavel-bruno-henrique-seria-otima-opcao-para-tite-em-2018/ […]
… [Trackback]
[…] Find More here on that Topic: noangulo.com.br/opiniao-imparavel-bruno-henrique-seria-otima-opcao-para-tite-em-2018/ […]