Créditos da imagem: Kevork Djansezian/Getty Images
Depois de uma temporada fora, o único tricampeão da Champions League na década está de volta.
Nesta quarta-feira, Zinedine Zidane, três vezes melhor do mundo e jamais eliminado como treinador na Liga dos Campeões, enfrentará o Manchester City, de Pep Guardiola, em busca de continuar a sua incrível hegemonia como treinador madridista.
Melhor hora para voltar seria impossível. O francês enfrenta o espanhol, que parecia insuperável no início da década, mas que não fatura a competição desde que comandava o Barcelona, em 2011.
Desde então, Zidane se tornou treinador e levou a competição em 16, 17 e 18, superando o rival em conquistas europeias e fazendo o Real se distanciar ainda mais como o time mais campeão da história.
Agora, após meia temporada de “folga”, ele está de volta. Seja você quem for, é impossível apostar contra quem disputou três Champions League e jamais perdeu.
O grande jogo das quartas ocorre às 17h (de Brasília) e reúne cinco títulos entre seus treinadores, com Pep apostando tudo após ter perdido virtualmente o título inglês e ver seu clube ser banido de competições internacionais por dois anos.
Sem pensar em eliminação, Real e City buscam a hegemonia da Europa. E seus treinadores não são daqueles que simplesmente se acostumam a perder.
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.